A KMS

NATIVA OFFLINE: A KMS está há mais de duas décadas desenvolvendo campanhas para os mais diferenciados segmentos do mercado, atendendo públicos distintos, do varejo ao corporativo, com campanhas que contemplam cobertura nacional e internacional, através dos Núcleos de: Publicidade, Mídia, Pesquisa, Eventos e Comunicação Corporativa. 

FLUENTE ONLINE: A comunicação muda a cada dia e de forma muito rápida. E, para somar a este universo, temos cada vez mais a presença da comunicação digital, capaz de potencializar resultados no cotidiano dos consumidores, com os mais variados públicos. Assim como toda comunicação, é preciso conhecimento, métricas, análises e planejamento; ferramentas importantes para o núcleo de Marketing Digital. 

Entendemos que cada empresa é única, com suas necessidades de comunicação. Por isso, nos adaptamos a cada tipo de situação: para que você seja atendido da melhor maneira possível e, juntos, levemos seu negócio rumo ao sucesso. 

KMS Comunicação. Preparada para tudo!

Como Chegar

Praça Tertuliano Moraes Delfim, 64 - Vila Ema
São José dos Campos - SP - +55 (12) 3932-0100

Rua Arandu, 57 - Brooklin Paulista
São Paulo - SP

Traçar rota

Contato

Conte conosco no que for necessário! 

Aceita participar do nosso mailing?

Cases
Vídeo
Áudio
Internet
Impresso
Ações
Limpar
TV Band Vale / Jornal

TV Band Vale / Jornal

Anúncio 1/2 página jornal para divulgar a cobertura e canais em HD da TV Band Vale.

Planeta Motos | Jingle Planeta Emoção

Planeta Motos | Jingle

Jingle composto para quem tem óleo nas veias. A Planeta motos coloca o mundo em suas mãos. Produção: Neri I SD

Sapataria do Futuro | Mãe

Sapataria do Futuro | Mãe

Tempo praticamente é uma coisa que ninguém mais tem. O spot foi criado para mostrar que a a Sapataria do Futuro está aí para amenizar este problema: ser uma grande mãe para seus clientes e auxiliar em diversos trabalhos domésticos.

Original Veículos | Tudo começa com um sonho

Original Veículos | Tudo começa com um sonho

O jingle que virou filme. O Jingle ficou tão cativante que o cliente quis traduzir também em imagens. Um trabalho muito bom de realizar. Produção jingle: Neri I SD

Júlio Simões |

Júlio Simões |

Um jingle em que a JS revela que conhece e tem o espírito dos seus clientes do segmento de caminhões. Produção: Digimax Estúdio

ArtRock | Jingle

ArtRock | Jingle

Um grande desafio colocar todo público da ArtRock Camisetas em um jingle, afinal a ArtRock atende um público de várias gerações. Produção: Digimax Estúdio.

Val Du Lion | Ofertas

Val Du Lion | Ofertas

Filme para divulgar os modelos 208 e 308 da Peugeot, e as condições especiais para os veículos seminovos. Produção: Outracena.

CECOMPI | Galerias do Empreendedor

CECOMPI | Galerias do Empreendedor

Desenvolvemos para o CECOMPI um vídeo institucional sobre o Programa Galerias do Empreendedor. A missão foi transmitir o que é o programa e como ele pode beneficiar os pequenos empresários e a comunidade local. Produção: 7DB.

Fabíola Molina | Catálogo

Fabíola Molina | Catálogo

Desenvolvemos para Fabiola Molina, nadadora olímpica mundialmente conhecida, o catálogo da sua grife voltada à moda esportiva. Com o auxílio dos fotógrafos Anderson Ferreira e Carlos Montechi e dos modelos Laís Vilela e Felipe Martins, foi realizado um material diferenciado, visando atingir o consumidor final por meio dos ideais da marca: conforto, tecnologia, alto desempenho, e estampas exclusivas e coloridas. Além dos modelos, Fabiola e os também nadadores Diogo Yabe e Walter Lessa participaram de fotos subaquáticas. “O material vai ficar muito interessante. Pesquisamos a fundo a história da Fabiola e tudo o que ronda o universo da natação. Toda a equipe da KMS acompanha o projeto”, afirma o Diretor de Criação, KK Abdalla.

CCR Nova Dutra | Estrada Sustentável

CCR Nova Dutra | Estrada Sustentável

Este foi um trabalho realizado em parceria com a produtora 7DB. Trabalhamos especificamente na produção gráfica, redação e storyboard do filme. Um filme que teve o tempo de desenvolvimento do trabalho como um dos seus principais desafios.

Grupo Band Vale | Campanha Rio Vivo

Grupo Band Vale | Campanha Rio Vivo

O projeto Rio Vivo é uma iniciativa da TV Band Vale pela preservação do Rio Paraíba do Sul que existe há 11 anos e em 2014 a KMS Comunicação foi responsável por toda divulgação do projeto com o desafio de criar a campanha com um conceito que atingisse as pessoas de forma direta, enfatizando a responsabilidade de todos na preservação do Rio. A chamada faz um alerta para a composição do nosso corpo que é de 70% de água por isso temos que ter 100% de cuidado com nossos rios. A imagem forte mostra o corpo humano sem água, em analogia a um rio seco, sem vida e mostra de forma impactante a necessidade da água para existência da vida.

Nextel | Feijoada do Coronel

Nextel | Feijoada do Coronel

Em 2011, a Nextel anunciou sua nova identidade, totalmente reformulada, moderna e com um novo conceito. A campanha com os novos padrões já veiculava em todas as mídias on e offline. Na cidade de São José dos Campos não foi diferente. No dia 24, no Salão do Lago no clube Luso Brasileiro foi realizada a tão esperada 7ª Feijoada do Coronel Nextel, que contou com o patrocínio da operadora líder em telefonia de rádio. O objetivo foi apresentar a nova identidade e melhorar o seu reconhecimento no mercado do Vale do Paraíba. Todo o conceito foi embasado no tema feijoada. A repercussão foi muito grande e o objetivo da marca foi atingido. Em números: distribuímos 550 canecas e 520 camisetas personalizadas, entregamos 40 kits caipirinhas, 600 mini squeezes e sorteamos 4 aparelhos de celular.

Nextel | 14ª Expo Aero Brasil Operadora participou da feira em 2011

Nextel | 14ª Expo Aero Brasil

A presença da Nextel na 14ª edição da Expo Aero Brasil, realizada em São José dos Campos de 14 a 17 de julho de 2011, foi um case de sucesso que uniu a cultura e os costumes da região. O conceito de todas as peças girou em torno do universo da aviação, com fabulosas aeromoças clássicas dos anos 60 e aviadores saídos do filme Top Gun. Foi montado um stand de 59 m² moderno e aconchegante e no local, além de ganharem prêmios, as pessoas também puderam conhecer melhor os produtos e serviços da operadora. O resultado foi extremamente positivo. Prova disso foi o fato de o stand Nextel ser um dos mais visitados durante todos os dias do evento. Em números foram 9.000 flyers-cupom distribuídos, 668 quizzes realizados e 7.874 cadastrados no sorteio.